Bitch Brothers & Sisters, Bem-Vindos!

Representado em tempo integral por MARCELO ANDRES DOMANCICH, e mesmo sua carreira ter se originado nas raves undergrounds do ES do inicio da década de 2000, hoje é editor de áudio profissional, produtor musical e o único DJ genuinamente de Techno em Rosário, Argentina, desde 2009.
Envolvido na condução e direção de programas de radio envolvendo cenas locais em varias estações de radio, como Radio Cidade, Wave FM, Radio Universitária, Luft Culture, Radio DJ USA, além de estar presentes nos principais podcasts de Techno que rondam a cena internacional. Já se apresentou em diversos lugares do Brasil e do mundo como Espanha, Itália, Estados Unidos e América Do Sul inteira, adquirindo experiência extrema em pistas diversas.
Administra o grupo de selos discográficos G.L.M., onde em 2008 organizam por conta própria e de forma independente os selos GUILHOTINA RECORDS, focado em estilos derivados do Techno Underground, e URBANIZED RECORDS, focada em House e Club music. A partir de 2012, o selo BOOBS & LOOPS RECORDS é integrada a linha de selos principais administrados pela GLM e dirigidos diretamente e exclusivamente por Bitch Bros.
Com mais de 40 EPs próprios lançados e vários álbuns, toda a sua discografia esta disponível para se conferir e baixar em sites como Itunes, Beatport, Juno & Trackitdown. O estilo criado por ambos é forte, envolvente e dançante, com levadas progressivas e tranceadas misturadas com a força do Groovy e do Funky-Techno, aliado a forte presença em suas apresentações, com feeling de pista e ritmos envolventes.
BITCH BROS imprime nas varias pistas de dança que já participou um estilo agressivo e quase revolucionário, mas mesmo assim dançante e envolvente: o Techno!

PAZ, UNIAO, RESPEITO E AMOR PARA TODOS! :D